terça-feira, setembro 26, 2006

"O Cara"...



Há fins de semana capazes de mudar toda a nossa vida...
Acredito que o último que passei em BH foi um desses.

A começar pela expectativa, pela esperança e principalmente pela ansiedade...
Esperei ansiosa por aquela data, aquele encontro, aquelas respostas.

Foi um combinado, entende?
"Olha Deus, to rezando, to fazendo minha parte e preciso MUITO que o Senhor faça a Sua! Eu sei que o Senhor sempre faz o que tem que ser feito, no Seu tempo. Mas eu preciso que, no fim de semana do reencontro, em setembro, o Senhor me ajude a enxergar as respostas! Amém!"

A princípio, a ansiedade revelava o medo da prepotência ao estabelecer um prazo pra Deus...
Depois, a ansiedade era o medo do que seria mostrado, das cortinas abertas, da realidade... (lembram do Avesso do Avesso? Pois é... aquilo mesmo...)

Mas o importante é que consegui, por fim, ao entrar naquele ônibus...
Entrar e transformar o medo e a ansiedade em um coração aberto.
Aberto e pronto para ouvir e processar o que der e vier...

E veio... Incrível, mas veio!!
Deus cumpriu a parte Dele!!
Elegante, Claro, Cristalino...
Simples, Objetivo, Direto...
Sem deixar sombra de dúvida de que era Ele quem falava...

Onde eu menos esperava,
Nos momentos em que eu nem estava muito atenta:
SCHULEPT!

Costumo brincar que levei "cada tapa" de Deus...
Mas tapas não trazem esse sentimento bom...
Acho que vou começar a chamar de "empurrões"!
Porque empurrões acordam a gente sem machucar...
Empurrões nos levam pra frente, pra caminhar...
Empurrões...

Aliás, pensando melhor,
Pra simbolizar toda essa paz que a voz Dele trouxe e traz,
Nada de tapas
Nada de empurrões
Vou chamar de ABRAÇOS...

Ta aí... Um monte de abraços!!
Que acolhem, compartilham, direcionam, ajudam...
Abraços que dão forças pra continuar caminhando...

Obrigada, "Cara", pela paz, pelas bênçãos, pela fidelidade e pelos abraços...
Definitivamente, Você é "o CARA"...
Te amo.
Eu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Ci! Que lindo esse texto!!! Você realmente tem o dom da palavara e é muito iluminada! Fico muito feliz de saber que o Reencontro te deu uns "abraços"! Ah, será que você pode mandar meu "book" de Pirapora? Hehe! Acho que algumas das fotos que você tirou são dignas de orkut! Haha! Fique com "O Cara"! Bjocas da amiga,
Clara

5:42 PM  

Postar um comentário

<< Home