sexta-feira, setembro 22, 2006

Novo leitor... Novo amigo...

Ganhei um novo leitor!
Mas antes disso, um novo amigo...
YES! Mais um amigo!
Mais um pouquinho de Deus perto de mim!

Esse chegou de mansinho...
Aliás, tão de mansinho,
Que acho que ele não chegou,
Eu o busquei...

Já nos encontramos antes
Já trocamos meia dúzia de palavras
Já trabalhamos e rezamos juntos
Mas nunca tinha sido assim...

No começo, emails de "onde você está, Criatura??"
Pouco depois, lá estava eu,
Convocando-o pra participar,
Convidando para me ajudar,
Retrucando o seu recusar...

O convenci!
E assim, surgiu uma nova etapa:
Etapa de falar, escutar, sentir...
Etapa de ler, compartilhar, dividir...

Conseguimos juntos:
Desvendar o aprender,
Entender o esperar,
Esperar o partilhar...

E lá fomos nós, juntos,
entender os barcos,
superar o medo,
partilhar o esperar...

E o que era pra ser o fim,
Passou a ser apenas o começo,
De uma outra nova etapa:
Etapa de conhecer, crescer, dividir...
Etapa de ter fé, acreditar, discernir...

Mas, sobretudo,
Etapa de orar...
Etapa de aprender...
Etapa de esperar...

Seja bem vindo, viu?