sexta-feira, agosto 25, 2006

5x Aniversário


Pessoal,

esse ano meu aniversário foi/será cinco vezes comemorado!

Primeiro, como vocês vão ver no post abaixo, um AniverSarau aqui no apartamento que deu o que falar!!

Depois, uma festança na minha terrinha natal, cercada de amigos conterrâneos e visitantes de BH!!!

Chegando de viagem, uma conversa animadíssima comendo crepes deliciosos com meus dois conterrâneos residentes em Uberlândia...

Esta tarde, no lanche, ganhei um pedaço de torta maravilhosa com minha amiga psicóliga, na lanchonete da Teresa... Com direito a tomar um golinho de Coca-cola!

E, por último, um happy hour na empresa que vai acontecer nesta 6a a noite, para comemorar os aniversariantes do mês!

Diante de tantos "parabéns pra mim e pros outros leãozinhos", resolvi colocar um resuminho de cada comemoração e algumas fotos, ok?

Vai ser em ordem cronológica:
Hoje, coloco o do AniverSarau...
E esse fim de semana vou correr pra colocar o de Pirapora...
Dos crepes com Bruno e Herlandim e da torta com a Klycia não há registros... ehehhehe
E da farra de logo mais, vamos ver, né?

E que esse ano novo na minha vida seja tão bom quanto as comemorações dele... heheheheh
Grande abraço!
Cintya.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Cy! Cadê o texto sobre a comemoração em Pirapora? Hehe! Saudades! Que bom que em uma semana a gente se vê né? Bjocas

11:53 AM  

Postar um comentário

<< Home