quarta-feira, agosto 02, 2006

Pra que falar?

Quando a Chuva Passar
Ivete Sangalo

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai passar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...

1 Comments:

Blogger André Luiz said...

Parece que temos idéias parecidas! Coloquei a mesma música no meu Blog hoje. (RISOS)

Mas e então? "Pra que falar?"

12:06 AM  

Postar um comentário

<< Home