quinta-feira, julho 13, 2006

Jantar Feminino


Foram embora agora a pouco...
Poxa! Como as horas voaram!

Foi uma noite agradabilíssima!
Um jantarzinho feito na hora,
sem pressa, no stress...

Vinho,
Macarrone,
Chocolate,
e muita muita muita conversa entre mulheres!! ;o)

Foi um agrado que resolvi fazer pra mim mesma:
abrir a guarda, abrir o coração, abrir espaço para elas...
Para as novas caras, lindas e leves, que eu estava deixando de lado...
Para as novas amizades, prontinhas para brotar, que eu estava mantendo distantes...
Para as conversas, sinceras e de coração, que eu evitava iniciar...

Poxa... como foi bom...
Como foi mágico ouvir e gargalhar das aventuras...
Como foi importante e libertador expressar o nó no meu peito...
E como foi emocionante compartilhar tantas histórias...

Histórias que serão só o começo
Do monte de páginas que, a partir de hoje,
Quero escrever juntinho com vocês,
Novas amigas...
Com vocês e com todos as outras rosas que,
Aos poucos,
Vou querer plantadas no meu jardim!

Grande abraço.
Obrigada por tudo...
Tudo mesmo.
Fiquem com Deus...
Ou melhor, fé em Deus e pé na tábua! ;o)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Xará, vc é um ser humano excepcional! Suas palavras sempre me tocam, mas intrepretá-las num momento e homenagem como essa é indescritível, de verdade. Obrigada pela noite tão agradável, feita só para luluzinhas : ) Valeu pelas cias, maravilhoso macarrão, bom vinho, chocolate e pelo bate-papo! Histórias compartilhadas que ajudam a construir o meu caminho, vc sabe disso neh?! O agradecimento por tudo é em conjunto, depois a outra luluzinha vai postar o que achou de tudo, viu! Gradecida e abração : )

10:31 PM  

Postar um comentário

<< Home