quarta-feira, maio 17, 2006

Ta quase...

Há 2 semanas atrás não tinha nem 20% pronto...
Eu já não acreditava que daria tempo...

Há 2 semanas eu não conseguia nem olhar pra ela!!
A preguiça escondia tantos outros sentimentos que só me levavam pra longe dela...

Mas não tinha outra saída!
Ou eu encarava a "bicha" de frente ou as conseqüências seriam graves...

E assim, comendo pelas beiradas, um pouquinho de cada vez, mas sempre um pouquinho, lá fui eu... E agora, hoje, ao terminar mais um pedacinho, olho pra ela com orgulho e vejo que ta quase!!!

Daqui a 8 dias ela tem que estar 100%...
A orientadora fez sua parte: revisou, me animou, me convenceu que ainda daria tempo, que eu era capaz...
8 dias...

8 dias pra ficar pronta...
8 dias pra acabar essa luta... Ou pelo menos esse "round"...

E depois, mais 15 dias para a apresentação, a banca, a reta final...

E aí sim, the end!
Mais uma monografia defendida,
mais um artigo pronto,
mais uma pós-graduação concluída...

Enfim, será mais um dos muitos degraus...
Se Deus quiser!
Fiquem com Ele.
Eu.