segunda-feira, maio 15, 2006

Não é "o que" e sim, "o como"

Não me dói o que aconteceu
E sim, o como...

Não dói o não ter dado conta
E sim, o como se portou quando percebeu que não o dava...

Não dói o ter colocado o ponto final
E sim, o não conseguir olhar nos olhos ao colocá-lo...

Não dói você não conseguir conversar sobre o assunto
E sim, o como me demonstra isso...

Não dói ficar sem falar com você
E sim, o como você faz isso acontecer...

Não me dói a novidade
E sim, o como ela aparece...

Não doem os comentários
E sim, o como eles surgem...

Não dói o que aconteceu...
Pelo contrário, alivia...
Alivia porque sei que Ele está me guiando...
Alivia porque consigo enxergar que meu caminho não era, mesmo, o mesmo do seu...
Alivia porque, mesmo vendo o sonho desmanchado, pisoteado, descartado,
Há ainda muito caminho pra percorrer...

Mas dói ver o "como"...
O como continua a fugir...
O como insiste em não crescer...
O como ainda é difícil pra você enfrentar de verdade as suas verdades...

Mas isso não me diz respeito.
No meu caminho há muito o que fazer,
Muita pedra pra retirar,
Muito muro pra escalar,
Muitos degraus pra crescer,
Muitos sonhos pra sonhar...

To indo...

4 Comments:

Blogger Clever Anjos said...

Tudo são os momentos garota.
Desejo e apego geram decepções que geram sofrimento.
Não desejar e não se apegar levam a tranquilidade.
Nada acontece por acaso.
Beijim

9:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei Ci! Adorei texto! Teve muito a manhã! Não se se esqueça que tô aqui na torcida pela sua felicidade! Qualquer coisa é só "dar um grito"! Fica com Ele!
Bjins

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me dê a sua mão...
... como vc diz...:
Nós TRÊS juntos ninguém segura !!!

...calcar cada degrau...
... retirar pedras do caminho...

Vamos, "formiguinha" ??!!!
Te amo!!
se cuida, ok...

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei Ci, como disse a Clara, vc teve a manha de escrever este texto... Traduziu muito bem o que a gente sente em determinadas situações... Pra mim está perfeito... è exatamente isso que dói, o como as coisas acontecem. Mas tem mais uma coisa que corroe: os pensamentos de como seria se nao tivesse acabado... Triste, mas nada como um dia após o outro e só o tempo pra nos ajudar a superar essas tribulações. Confia n´Ele...
E uma sugestão: eu to aqui rezando por você e vc daih, reze por mim...
Bjo grande,
te adoro um tantão assim...
Dri

11:39 PM  

Postar um comentário

<< Home