quarta-feira, maio 03, 2006


Um fim de semana intenso!
Intenso de trabalho e dedicação,
Intenso de problemas,
Intenso de perdão...

Intensos encontros de braços, abraços, carinho, amor...
Intenso reencontro de olhares, pensamentos, sentimentos, temor...
Intenso desencontro de desejos, percepções, caminhos, dor...

Caminhos que um dia me levaram para longe
Onde reaprendi a caminhar
Caminhos que me mantém distante
Mas insisto sempre em voltar

Caminhos que me levaram para longe
E hoje me fazem repensar
Caminhos que me mantém distante
E hoje questiono continuar...

Questiono não ter conseguido parar de chorar
Questiono a dor ao ver olhares de "quando ela vai voltar?"
Questiono o ser tão difícil lhes deixar
Questiono o porquê de tão distante continuar...

Todo encontro gera uma nova definição de rumo
Intenso encontrar, caminhar, questionar
Há muito o que fazer, muito o que pensar
Há muito o que pedir, muito o que rezar
É hora de descobrir pra onde remar...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga...
Seja pra onde for sua escolha de remar.... seja em qual direção escolher....

"...O vento forte que me leva pra FRENTE é o AMOR de Deus !!!
Não dá nem mais pra ver o porto que era seguro
Eu sou impulsionado a desbravar um novo mundo..."

Sempre ao seu lado, Anjo...

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ci,
é sempre muito legal ler seus textos. Eles são sempre cheios de sentimentos, e de sentimentos verdadeiros. Dá pra ver direitinho como você estava no momento em que os escreveu. A ná escreveu muito bem, a música é perfeita pro seu questionamento... Que Deus te ilumine e que você escolha os melhores rumos, que te levem à felicidade... Bjo grande

12:50 PM  

Postar um comentário

<< Home