segunda-feira, abril 10, 2006

Para os presentes

Acredito que vocês todos são presentes!
Presentes que me fazem enxergar o quanto essa vida faz sentido quando a gente caminha junto...
Mais uma vez, muito obrigada por fazerem a minha vida tão especial!
Com MUITO amor, pra vocês, meus valiosos e numerosos amigos,
esta sincera homenagem...
-----------------
Presentes que Ele me deu
Em primaveras sem fim
Presentes que hei de cultivar
E ver crescer o meu jardim

Presentes diferentes
Previsíveis, surpreendentes
Presentes escolhidos a dedo
Presentes que não são brinquedo

Presentes que me completam
Alegram o meu caminhar
Que fazem especial
Todo o meu despertar

Presentes no que passou
Presentes no que eu sou
Presentes onde eu estou
E, é certo, presentes aonde eu for...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

* Minha xarazinha *
O presente é nosso em te conhecer, fazer parte da sua vida e ter vc como nossa amiga!
Tudo de bom, sempre!!
Um grande abraço : ))
Cíntia

11:37 AM  

Postar um comentário

<< Home