terça-feira, abril 04, 2006

Passos


Você um dia me disse
Que Ele nos põe no colo, Sua mãe nos faz carinhos
Disse também que era preciso
Não parar de trocar os passinhos

Pra mim é o que acontece agora
É mais um passo que temos que dar
E se fizermos isso juntas
Vai ser mais fácil caminhar

Sei da sua tristeza
Acompanhei a sua indecisão
Sei o quanto é capaz de sofrer
Quando o assunto é o coração

Mas você também sabe
Das pedras pelas quais passei
Sabe que não foi fácil
Chegarmos juntas, onde cheguei

Sabe o que se passa
Aqui dentro do meu coração
É capaz de perceber
Sinceridade, a verdadeira intenção

Não cabe a mim prever
O que falta acontecer
Cabe apenas continuar
A rezar por mim e por você

Estarei aqui, caminhando,
Trocando os meus passinhos
Estarei aqui, esperando,
ansiosa, pelos seus...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mesmo sem saber para quem foi escrito, não vem ao caso, obra prima de poesia/sentimmento/irmandade/solidariedade.... Gostei! Vitória! Enfim a paz... mas não se iluda, mesmo trocando só "passinhos", ela não dura muito, vai se revezando com outras sensações; é isso o que nos impulsiona para frente, que nos faz crescer... Sill

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ja ta tudo bem amiga,te amo!
A cada dia um novo passinho, menos ilusoes e mais vida de verdade...
Mario Quintana disse:"Meu saco de ilusões bem cheio tive o.Com ele ia subindo a ladeira da vida. E, no entanto, apos cada ilusão perdida...que extraordinaria sensão de alivio!

5:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu só queria que meus passos andassem junto aos seus, mas eles tomaram outras direções e com isso todas as minhas esperanças se foram, assim como a última lágrima que você presenciou...

Que seu novo caminho seja repleto de alegrias, que talvez sejam próximas da felicidade que vivenciamos...

Stranger

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu só queria que meus passos andassem junto aos seus, mas eles tomaram outras direções e com isso todas as minhas esperanças se foram, assim como a última lágrima que você presenciou...Que seu novo caminho seja repleto de alegrias, que talvez sejam próximas da felicidade que vivenciamos...Stranger

2:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queria entrar no seu mundo só por um momento
Olhar bem no fundo do seu sentimento
Saber se ainda existe o amor que é so meu

Se acaso estiver com alguém e dizer o meu nome
Volta pros meus braços, amor, não se esconde
Só diz que me ama e que não me esqueceu

6:16 PM  

Postar um comentário

<< Home