sábado, março 04, 2006

Humana Demais...


Simplesmente divino o show de ontem...
O show que sem saber direito por que ou como, resolvi ir...
O show que o Cara lá de Cima me deu de presente...

Humano demais...
Verdadeiro demais...
Forte demais...
Definitivamente, um marco.
Um marco do qual estava precisando.

Tava demorando eu escrever aqui algum "post" falando de Deus, de fé, do jeito que sinto sua mão me carregando, guiando o meu caminho...

O show de ontem foi mais uma prova de que, por mais distante que eu esteja, Ele sempre dá um jeito de me trazer de volta...
Mensagens incríveis, músicas fortíssimas, emoção e fé a flor da pele...
Sem palavras pra expressar o que senti...
1200 pessoas...
Agradecer, pedir, louvar, sofrer, recomeçar...
1200 rostos desconhecidos...
multidão... solidão...
eu, Deus e a música...

Sou humana demais pra compreender a lógica Dele...
Aliás, Deus não tem lógica...
É só pela fé que se explica...

"Humano eu sou assim: virtudes e limites
Se agora me permites
Eu pretendo ser feliz
Sem prender-me ao que não fiz
Mas olhando o que é possível

A dor que às vezes vem
Me faz feliz também
Pois ela me recorda
o valor que tem a cruz
Quando a noite esconde a luz
Deus acende as estrelas..."
Ao coração - Fábio de Melo, scj

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo e que legal, filha-amiga.Às vezes vc pensa estar afastada, mas lhe garanto que não está, simplesmente pelo seu modo de ser, vc NUNCA está afastada DELE. Se vc gostou tanto e está tão encantada, em paz e batalhando felicidades, fico ainda mais feliz por vc. Quantos versos e palavras lindos. Em frente, sempre! Mais uma do Frei Cláudio, que por sinal é, às vezes, prático demais p/ meu gosto (já tivemos boas discussões): "NÃO EXISTE CAMINHO... EXISTEM CAMINHEIROS..."
Fique em Paz, Ele está sempre c/ vc. Sill

11:35 PM  

Postar um comentário

<< Home