sexta-feira, fevereiro 17, 2006

E aí?


- E aí?
- Não sei...
- Como assim não sabe?
- Não dou conta! Não consigo!
- Então, pra você, isso vale mais do que todo o resto, né?

Se afastou com indignação...

- Claro que não!
- Claro que sim!
- Você sabe que não!
- Ah... não sei mesmo... Juro que queria entender!
- Eu é que não te entendo...
- Me explica você! Por que é sempre assim? Ou será que alguém nesse mundo vai agir diferente?

Lágrimas...

- Talvez não seja eu...
- Se você diz que não consegue, então com certeza não é você...
- Pra que sofrer desse jeito?
- Sofrimento era antes... Te garanto.

Silêncio...

- Quer que eu vá embora?
- Não. Você quer ir?
- Não.
- E aí?
- Não sei.
- Nem eu...

Aquarela incerta...
Descolorirá?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
Vc está 100% enigmática!!!
Beijos.
LuiGu

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

E isso ai...

Nao ha porque o sofrimento. Deve olhar o real motivo que leva a perguntar se existira alguem...

Porque para mim, e facil responder.

Ja conclui errado um milhao e meio de vezes. Nao era errado o raciocinio. Era errado o cinza do contexto.

Se estiver dificil responder, considerando Cintya ser a pessoa que e, entao e porque nao e a hora de perguntar.

Existe uma postura. Existe o mundo. Existem as duas coisas juntas. Existe o futuro. A aquarela so descolore no final, e o final nao e agora...

Parabens branquela... mas nao confunda as coisas.

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home