quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Falta bem pouquinho...

Oba!

Falta bem pouquinho:

pra chegar em BH...
pra ver meus os velhos amigos...
pra almoçar com a infância de Piras...
pra gargalhar com a Lili no ap da Major Lopes...
pra ver Lost com a Kati...
pra visitar os sobrinhos fofuchos da "Tia Cintya"...
pra tomar uma gelada com a galera no Bar da Neca...
pra tomar água de côco na Praça do Papa...
pra ir à reunião de domingo...
pra assistir a missa do Pe. Toninho...

Enfim, pra re-abastecer o meu estoque de abraços! :o)

Amo vocês, amigos habitantes desse belo horizonte...
To chegando!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá minha amiga-filha, que bom que vc está quase chegando em BH. Qdo vc virá? Boro chegará amanhã, sexta-feira e vai trabalhar aqui sexta e domingo. Te atrapalhei? Mas achei melhor te falar logo. Vamos ver se dessa vez dá um tempo de bater um papinho. Que legal esse negócio de blog. Quero fazer um para mim. Como saberei se vc está no ar ou não? Vc já sabe com quem está conversando, não sabe? Então, venha logo e venha bem. Saudade, carinho e bjs Eu, sua amiga-meio mãe.

7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home