quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Fundamental...


Fundamental é o que é indispensável...
O que é fundamental pra você?
Do que você não abre mão?

Fundamental para mim é o amar...
Em especial, a difícil e divina arte de amar os seres humanos...

O amar aceitar... compreender...
O amar estar junto... o saber ficar longe...
O amar ser útil... o saber precisar de alguém...

O amar aprender com as diferenças...
O amar independente de defeitos e atitudes errôneas...
Independente de medos e fraquezas...
Com todas as incertezas...

E no sentido verdadeiro da palavra, o amar servir...

Fundamental e indispensável pra mim é amar e ser amada por vocês...
Seres humanos que o Cara lá de Cima mandou pra mim com o título de amigos...

Obrigada por serem fundamentais.
Amo vocês.

"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."
Tom Jobim

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
Obrigado por ter entrado em minha vida!!! Fez uma enorme diferença.
Beijão.

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aprendemos a ser amigos mesmo, não é?
Um abraço
BatKiller

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

E isso ai branquela...
Fundamental mesmo e construir relacoes humanas saudaveis, mesmo que se erre tanto. Nao podemos esquecer e nos perdermos no caminho, fazendo confusao com tantas coisas mais faceis do que a construcao diaria do outro. Quase tudo e mais facil do que a busca do outro, nao e mesmo? Como e facil se render ao dinheiro, a posse, a manipulacao, ao egocentrismo? Mas como o caminho se torna sem volta quando o que sustenta essas coisas ruins sao comparadas com a relacao bem sucedida, nao e mesmo? Nesse momento fica sem graca, perdem o sentido as arestas que carregamos... Mas isso tudo e muito teorico, a principio. Na pratica vacilamos mais que acertamos... Porem, saber que alguem acha fundamental isso que vc escreveu serve para manter o pe no acelerador da busca da tranquilidade... obrigado pela dose de hoje... um abraco

7:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa anônima amiga-mãe vai tentar deixar um recadinho pra vc. Vamos ver se dá certo, se consigo enviar e se vc recebe.Desculpe por tantos desabafos de hoje. Como não posso passar o dia chorando, enchi vc e Alcyone de lamentações; mas olhe, esstá prá lamentar mesmo. O Cara lá de cima entrou numa de me testar prá valer.Gostaria que vc mudasse meu nome no blog, não queria que ficasse tão na cara. Que tal:refugiodasill. Gosto desse.Achei maravilhoso tudo o que vc escreveu. Dá muito o que pensar. É isso aí. Aproveite a garra da sua pouca idade e vença a luta. Rezando por vc, por nós, lembre-se sempre da minha rosa vermelha e da vela branca. Tô afim de ir um pouco aí,, mas....como? Vou ficando por aqui mesmo... prisioneira na minha casa, prisioneira de mim mesma. Desculpe desabafar com vc. Vc é tão jovem para estar ouvindo certas coisas... Tentarei de poupar. Relações humanas... que tarefa mais complicada que Nosso Amigo nos deu para cumprirmos...
Agora, quero saber o que escrevo ali embaixo e se essa msg vai chegar p vc. Me dê retorno. Sill

11:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não se esqueça: refúgiodasill

Me diga se chegou aí!

Beijão amiga, Sill

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home