sexta-feira, fevereiro 24, 2006

"Viagem" sobre o Carnaval

Carnaval...
Curioso como o carnaval mexe com as pessoas!

Parece que nesses 4 dias tudo é permitido...
E o "Tudo posso, mas nem tudo me convém" vai pro espaço!
A galera enlouquece...

Só essa semana, além dos mil comentários que ouvi,
dois amigos me fizeram perguntas do tipo:
"Ah não, Cintya! Mas no carnaval você (...), né?"

Amiguinhos, sinto desapontá-los...
Somos todos livres, e não temos que julgar ninguém...

Mas, pra essa amiga "quadrada" de vocês,
carnaval...
não muda personalidade
não muda vontade
não muda juízo
não muda crença
não muda valores...

Pelo menos os meus não!

É carnaval? Ótimo!
Vou me divertir à beça!
Vou continuar sendo, simplesmente, Cintya!

Abração pra vocês!
Com gostinho de carnaval...
;o)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
Eu gosto muito de curtir o carnaval... Mas, você sabe, no fim das contas, nem beber direito, eu bebo!!! ;-)))
Curto muito, mas também não me torno outra pessoa... Não faço nada que não faria em qualquer outra época... As chances só aumentam porque outras pessoas fazem... Hehehehehehe... Entende o referencial?
Um beijo e curta bastante a sua viagem e a companhia dos amigos.
LuiGu

11:55 AM  
Blogger André Luiz said...

Tipo o médico e o monstro... o carnaval conduz à uma metamorfose total.
Dr. Jekyll & Mr. Hide
Loucura insanidade....

Concordo contigo, Cíntya, e com o Luigu também.
É uma questão de estatística. Se todo mundo pira, as chances de acontecer coisas insanas com você aumentam.

Mas continue assim... não se transforme, não mude. Só seja!

Beijos, boa viagem, e diversão!

6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como sempre, filha-amiga, prevalece sua sensatez. vc está certa. Vá em frente e seja vc...vc que vale muito! De pleno acordo!Sill

9:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi..

Xo vê se entendi!!!!!
Quer dizer que de sabado a terça-feira rola uma transformação ???.......... e
quarta-feira de cinzas volta ao normal ???????

Vixi... complicado demais isso!!!

Anjo,
Como sempre você arrasou...`não poderia esperar outra atitude sua.. É isso aí Amiga!!!
Bjos
Saudades...

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home