segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Tudo muda o tempo todo, no mundo...


"Minha pessoa não é como um núcleo rígido dentro de mim ou uma pequena estátua permanente e fixa;

pelo contrário, ser pessoa implica um processo dinâmico.

Em outras palavras, se você me conheceu ontem, por favor, não pense que sou a mesma pessoa que você encontra hoje...

Aproxime-se de mim, então, com um senso de descoberta, estude minha face, minhas mãos, minha voz e procure pelos sinais de mudança;

é certo que mudei."

(John Powell)

1 Comments:

Blogger Clever Anjos said...

Em outras palavras, se você me conheceu ontem, por favor, não pense que sou a mesma pessoa que você encontra hoje...

É o princípio da impermanência minha amiga...

Tudo é diferente a cada novo momento até porque sequer os momentos não existem

12:50 PM  

Postar um comentário

<< Home