terça-feira, março 21, 2006

Rasteira na faxina...


Juro que tentei.
Juro que ao sair do trabalho pensei: a sardinha vai ser sobre faxina...

O blog de hoje ia ser leve, limpo, tranquilo... Libertador!
Ia até lhe trazer paz...

Mas a poeira que estava embaixo do tapete me deu uma rasteira...

Qual não foi minha surpresa ao vê-la ali, no seu último suspiro,
Porém, me olhando, prontinha para atacar...

E atacou...
A briga foi feia...
Restante de raiva e lágrimas de cá...
E sabe Deus o que tinha de lá...

Mas eu venci a luta.

Agora sim:
definitivamente, casa limpa.
Poeira e sujeira no seu devido lugar...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pensando ser uma simbologia e/ou analogia (afinal, as "duas" faxinas são totalmente terríveis), é por aí mm. Um dia o click chega e a rasteira sai, mm que entre raiva, dúvidas e lágrimas:faxina pronta... sucesso e liberdade! Eu já lhe havia dito: o tempo-- senhor das razões-- a resolução -- a hora do tocar em frente.... Sill

5:33 PM  
Blogger André Luiz said...

Deus sabe o que é uma boa faxina!
Simbólica ou não, a limpeza é sempre uma coisa boa. Briga-se, briga-se, e briga-se, mas os fantasmas sempre acaba sendo varridos.

É hora de tirar os fantasmas do armário.

Meus parabéns, pela vitória conseguida.

2:11 AM  

Postar um comentário

<< Home