quarta-feira, março 15, 2006

Esclarecimentos...

Caros amigos, queridos, leitores dessa lata...
Relaxem, ok?

Eu estou ÓTIMA!!

Resolvi esclarecer isso porque nos comentários sobre o "On/Off" e nos emails que recebi todos vocês perguntam ou falam algo do tipo: você ta bem? ta triste? ta sofrendo?

ehehhehe :o)

Acalmem-se...
Se o poema ficou assim meio tristinho é só pra dar o clima mesmo de poema...
No stress, viu?

Estou MUITO bem mesmo!
Não to triste e muito menos ansiosa...
Meus botõezinhos do Off estão pressionadíssimos...
E o On que me aguarde... eheheheh

Ah! Clever, obrigada pela passagem...
E xá comigo que eu vou esperar a hora do Sr Tempo, ok?
;o)

Abração pra vcs...
Fiquem com Deus.
Eu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom, filha-amiga. Pelo que percebi não fui a única a ficar meio que preocupada. Alívio geral!
Fique c/ Deus vc tb e sucesso nas empreitadas.... Bjs Sill

10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home