quarta-feira, março 29, 2006

Inspiração... Ou falta de...


O que é inspirador pra você?
O que te faz escrever linhas e linhas sem nem perceber?
Amor? Paixão? Alegria?
Sofrimento? Abandono? Lágrimas?
Ou simplesmente os acontecimentos do cotidiano?

Sinceramente ainda não descobri o que me inspira...
Mas alguma coisa me diz que é muito mais fácil escrever quando a gente está sofrendo.
Talvez por isso exista tanta música triste por aí...
Ou músicas de "dengue", de acordo com 3 amigos meus... ;o)

O fato é que o meu sofrimento se foi...
E com ele, foi embora também boa parte da minha inspiração...

Se isso me incomoda?
Claro que não! :o)

Entre sofrimento com inspiração
e paz com silêncio literário
Escolho, feliz, a segunda opção...

Que venha cada dia mais paz!!!
E, quando eu menos esperar, escreverei sobre ela!

2 Comments:

Blogger Clever Anjos said...

Se for assim, torço para que nunca mais escreva

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

A escalada as vezes pode ser muito dificil, mas no fim da jornada eis que surge uma linda paisagem... e mesmo que tenhamos q voltar pra casa, o caminho nao será o mesmo, e a paisagem jamais será esquecida. Estou muito feliz por você amiga! que venham muitas paisagens lindas na sua vida. bjuuuu!

11:12 PM  

Postar um comentário

<< Home