quarta-feira, abril 26, 2006

Que? Onde? Quando?


Poucas foram as vezes que me senti assim...

Não consigo responder as perguntas que me fazem,
Não consigo resolver coisas corriqueiras,
Não consigo sequer responder um simples: "E aí? Vambora?"

Acabo de chegar...
E já ta na hora de partir...

Que? Onde? Quando?
E talvez, a mais difícil delas:
Por que?

Ainda bem
Que Você existe...
Que meu encontro esse fim de semana é com Você...
Que És o detentor de todas as respostas...

Mesmo que não seja agora...
Mesmo que algumas perguntas demorem a ser respondidas...

"Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar...
Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão...
Te louvo... Te louvo... Em verdade...
"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei amiga! Que bom que nos encontraremos esse fim de semana! Que bom que poderemos dedicar um tempinho para encontrar, deitar no colo e namorar com ELE! E essas suas dúvidas? E essa placa? Mudanças a vista? Depois me conta! Te adoro! Até sexta! Bjocas

10:37 PM  

Postar um comentário

<< Home