sábado, maio 13, 2006

Mãe


Me lembro como se fosse hoje:
- Minha filha, você não tem maturidade pra ir pra Belo Horizonte, não tem juízo...
- Pai, confia em mim, por favor! Mãe, me ajuda!!

E assim, com seu apoio, lá fui eu...
Com seu aval, bati minhas asas, conquistei uma nova fase, cresci, aprendi...

Aprendi a dar valor a minha casinha em Pirapora, às contas pagas, à comidinha caseira de todo dia...

Aprendi, principalmente, que o meu dia a dia ficava incompleto sem a sua voz, o seu incansável sorriso, seu bem estar, seu jeito mamãe de ser...

Seu "deixa filha, fé em Deus, tudo vai se resolver" me levantou várias vezes...
Seu "ahahahahahhahahah" mesmo quando eu te contava um problema, me fazia acreditar que havia de ter um jeito de resolvê-lo...
Seu "pode vir, estaremos aqui sim..." no voltar pra casa, no te ver, no estar aí, pertinho, rindo de todas essas loucuras e soluções práticas que só você tem...

Mãe, to correndo, pra variar...
Amanhã não vou te ver...
Uberlândia ta bem longe de Itaúna, né... Fazer o que...
Mas, segui seu conselho: "Liga pra minha prima e fala que você está sem mãe e que é pra ela te adotar no fim de semana..."

Mãe, o abraço que vou dar na "mãe adotiva" que você me arrumou aqui vai representar, de todo meu coração, o quanto te amo e o quanto é importante para mim saber que posso contar sempre com você...

Mais uma vez, obrigada, mãe.

Obrigada por aceitar do Cara lá de Cima a missão de ensinar essa branquela pintadinha aqui a viver...

Fica com Deus.
Eu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Ci, como sempre suas palavras são cheias de sentimento, seus textos, emocionantes e sempre a doçura no "falar" (escrever). Me emocionei com seu texto sobre o dia das mães. Elas são tudo mesmo... Temos que valoririzar cada gesto delas que são sempre cheios de amor e ternura. Parabéns pela inspiração, um dia eu aprendo. Quando eu crescer quero escrever igual a Cintya... Bjão enorme

11:03 PM  

Postar um comentário

<< Home