segunda-feira, maio 22, 2006

"Coisa" mais bonita!

"Coisa mais bonita é você
Assim, justinho você..."

Eu juro,
Ainda não sei mesmo o que fazer!
Eu juro, e te disse,
Estou correndo atrás
Dessa e de tantas outras respostas...

Estou redescobrindo o prazer
O imenso prazer
De entender os meus porquês...

Estou redescobrindo o sentir
A imensa liberdade
De me permitir sentir...

Estou redescobrindo o aceitar
A insistente verdade
Que é necessário encarar...

Estou atrás, Lindinho,
Dos meus sentimentos,
Dos meus porquês,
Das minhas certezas...

Mas, enquanto as certezas não vêm,
Que delícia, que leve,
Que coisa incerta mais bonita é você...
:-*

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Xará, que gracinha!!!
Abraço grande : )
Cíntia

10:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado.

Beijos....

4:52 PM  

Postar um comentário

<< Home