terça-feira, junho 20, 2006

Novo olhar...


Hoje eu me surpreendi
Levei um susto comigo mesma!
Quando percebi, estava a falar de maneira leve e alegre
Sobre o hoje, sobre o ontem, sobre o tudo...

Percebi que havia um novo olhar
Um novo jeito de perceber essa cidade
De valorizar cada passo da caminhada
De perceber e comemorar cada uma das conquistas...

Foi numa conversa informal, não planejada,
Um chopp com 2 antigos companheiros de empresa em BH...

E como foi bom poder falar de tudo já com esse novo olhar
Como foi bom me expressar e ao mesmo tempo perceber
O quanto as mudanças foram positivas,
Tanto de cá, quanto de lá...

A evolução --> O crescimento
A maturidade --> O novo

Ta aí! Adorei isso!
Adorei poder contar o quanto estou bem!
Adorei perceber o quanto estou mesmo gostando de tudo isso aqui!

E que seja cada dia mais novo e
Mais agradável o que percebe o meu olhar!
:o)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns "garotinha"...
Parabéns ...

12:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei amiga! Que bom ler esse seu texto e vc que você tá feliz! Que Deus continue te abençõando muito! Bjocas,
Clara

12:57 PM  

Postar um comentário

<< Home