segunda-feira, agosto 07, 2006

Novo amigo...


Este fim de semana ganhei um novo amigo!

Não que eu o tenha conhecido recentemente...
A propósito, desde o meu primeiro dia de trabalho,
lá estava ele, disponível e de coração aberto para uma nova amizade...
A questão é que, só agora eu consegui me abrir de verdade e deixar ele fazer parte dessa "vida louca vida" sardenta...

É realmente um amigo especial.
Em diferentes sentidos...

Na minha primeira semana de trabalho, e em todas as outras desse quase um ano, posso contar nos dedos as vezes em que foi lanchar sem me convidar...

Meu chuveiro? Foi na maior boa vontade consertar uma das vezes que queimou...
Depois eu aprendi e deixei ele em paz... :-D

Antes mesmo de entrar pro hall dos amigos da Cintya, já tinha me apresentado mais um monte de "pretendentes" pra essa lista...

Me ensinou que voley de areia não é um bicho de sete cabeças (um geográfico, talvez)...

Me ensinou que as diferenças (ou seriam semelhanças?) não impedem a gente de se aproximar, conversar, conhecer, respeitar, dialogar...

Me ensinou que a leveza e o sorriso fácil estão presentes sim, no dia a dia, basta a gente deixar que se apresentem...

E, não sei como, me ensinou que eu sou capaz de aguentar (não sem choro e suor, claro!) diferentes aulas de tudo quanto é body que existe nesse mundo... :o)

Seja bem vindo, amigo especial!

Obrigada por esse fim de semana...
Obrigada pelo apoio, presença, carinho, cuidados, sorrisos, preocupação e, sobretudo, respeito.

Que o Cara lá de Cima te abençõe cada dia mais.
Grande abraço.
Eu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Xará que homenagem mais linda!
Ele realmente é uma pessoa iluminada e mais que especial! Pode confiar sem medo, há tempos ele tem enxugado minhas inúmeras lágrimas! Alguém que sem dúvida alguma posso contar para o que precisar! Amo muito vocês!
Valeu por cada momento que passei ao lado de vocês no Triângulo Music! Putz, foi muiito legal! Abração : )

7:21 PM  

Postar um comentário

<< Home