segunda-feira, agosto 07, 2006

I do!

Ontem aprendi uma coisa muito interessante sobre Louvar a Deus...

"Nós louvamos a Deus não porque Seu ego necessite disso, mas porque sem isso, nossa experiência e alegria não estará completa.
"Eu preciso louvar a Deus porque sem fazê-lo eu me esqueço de que tenho um BIG Deus ao meu lado e vivo com medo...
"Eu preciso louvar a Deus porque sem louvá-LO eu posso esquecer do Seu chamado e começar a viver repleta de preocupações egoístas...
"Eu louvo a Deus, não porque Ele precisa... Mas porque eu preciso."

Retirado e traduzido do livro:
"If You want to walk on water, You've got to get out of the boat"
de John Ortberg

"Mesmo na tempestade, Mesmo que se agite o mar... Te louvo... Te louvo em verdade... "

"Rei dos Reis, Cantarei louvores a Ti, Cantarei suas glórias em mim, Em louvor ao teu Santo nome... "