sábado, outubro 21, 2006

Só algumas horas...

Foram só algumas horas
Mas foram horas preciosas

Tenho certeza que foram providenciadas pelo CARA
Já que, afinal, tiveram a cara Dele...

De repente,
Quando eu mais precisava,
E menos esperava,
Como que num milagre:
"Ei! Vou ter que passar a noite aí na sua cidade!!!!"

E passou...
Trazendo consigo
Aquele sorriso tímido
Aquela voz mansa
Aquele carinho gostoso
Aquela certeza no olhar
E, principalmente,
Aquela paz que eu precisava...

As horas passaram...
O dia amanheceu e
Incrédula, levantei...

Como assim!!??
Como é possível isso!!?
Como pude ser presenteada com essas horas assim, tão inesperadamente?

Olhei pra cima
Respirei fundo
E pisquei pra Ele:
- Você, realmente, tem a manha...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Agora, além de ler, posso comentar...
Você sabe que eu sou um leitor assíduo, né? Super-fã do que você escreve... Agora posso comentar!!!
Este texto, em especial, eu amei. Ficou muito lindinho!!!
Um beijo.

LuiGu

12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home