sábado, setembro 30, 2006

Na Academia...


Comecei essa semana a tal da "malhação"...
"Agora sim é pra valer. Vou ficar na sua cola... Você vai virar uma TOP Model!!", disse meu amigo-personal-incentivator-vigilante-tabajara... :o)

Não sei se tenho dó dele ou de mim...

A atividade que teve a honra de ser escolhida por esta sedentária aqui foi a tal de "Power Jump"...

Pois é... Eu, com toda a coordenação e tamanho que Deus me deu,
Fico em cima de uma cama elástica minúscula,
Pulando e tentando acompanhar os movimentos...

Movimentos estes executados por uma equipe de profissionais!
Gente, que que é aquilo?? Parece que estão pulando nas nuvens!
Ou pior: agem como se estivessem em terra firme!!
Cadê o medo de cair daquele troço??

Na aula experimental quase fui ao chão 2x...
Isso sem falar na tonteira quando olhava pro espelho e me via subindo e descendo...

"Calma... fica tranquila... No começo é assim mesmo...."

E realmente, agora estou bem melhor! Afinal, nada melhor que a experiência!!
Na minha primeira aula como matriculada só errei o endereço da academia...
Mas no trampolim não me perdi mais não!! Eheheheheh

As músicas, sinceramente, são quase que 100% desconhecidas da minha pessoa,
Uma ignorante dos hits internacionais...
Mas isso não tem muito jeito... Vou ter que me acostumar e começar a gostar pras aulas ficarem mais legais...
Além do mais já me prometeram uma aula exclusiva de MPB!
(Ops... deixa eu corrigir antes que ele brigue...)
"Uma aula com pelo menos Pop Rock, né Cintya, porque com MPB só teria música de descanso!"

É isso, meus amigos leitores dessa lata sardenta...
Iniciei minha vida de academia... e precisava compartilhar isso com vocês...
Aliás, precisava compartilhar e ouvir os gritos de incentivo, ok??
Os de dor, deixem comigo...
:oP

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Força!!!
Logo, logo estará subindo o Pico da Bandeira ou participando de uma prova de trekking comigo! (pode deixar que não haverá cobras no percurso.... será?)

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei Ci! Que joia que começou a malhar! Pena que você não tá em BH pra ir comigo. Eu também tô fazendo... sozinha! Tem dia que dá uma preguiça... Mas é muito bom quando consigo ir a semana toda. Força aí amiga! No final do ano quero ver você pulando no jump igual uma macaca! Haha! Bjocas

1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home