sábado, outubro 14, 2006

VAMBORA!!

Estou apaixonada...
Ele é lindo!!!
E hoje me levou ao banco pela primeira vez...
Tão cheirosinho...
Tão limpinho...
Tão azul...
AZUL???
eheheheheh
É isso mesmo!

Eu tava devendo aqui no blog um 'post' sobre meu filhotinho, nascido há uma semana e que me deixou cheia de alegrias (e de dívidas também! Mas o que são elas perto da alegria, né?!)

Depois de muita correria, procura, test drives, dúvidas e indecisões, comprei meu carrinho! Minha primeira grande aquisição, meu primeiro bem, minha primeira dívida...
Tão lindo!!!
Olhem só a foto do fofucho:


Estamos em lua de mel...
A primeira abastecida,
A primeira estacionada na garagem,
O primeiro susto,
A primeira ida ao Shopping,
A primeira ida ao boteco (registrada aqui minha dúvida se compensa ir ao boteco no próprio carro)...

Enfim,
Muitos desafios de andar nessa cidade louca...

Deixo para trás agora o sentimento de "incapacidade de locomoção" para vários lugares que antes, só com ajuda de moto-taxi, bike ou amigos abençoados por Deus era possível chegar...

Declaro aberta a temporada do "VAMBORA"!!!!
E viva essa liberdade de ir e vir que já está me deixando mal acostumada! :-)

Mais uma vez, o meu agradecimento a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, nessa conquista!
Aos amigos que ajudaram na árdua pesquisa e no toró de palpites...
Aos que já tiveram coragem de passear no Corguinho Móvel...
E, em especial, aos Corgos, que proporcionaram o "financiamento"!

Fiquem com Deus.
Fui!!!
(hum... falando em Fui!!!! meu filhote ainda não tem nenhum adesivo... preciso providenciar...) ahahahahahha