terça-feira, dezembro 12, 2006

Corguinho Móvel na Capital - Aventura 01


É... Já to aqui...
E o meu segundo dia nessa cidade foi também o primeiro de aventura no trânsito...

Depois de passar ontem, o dia todo, trancada no ap e sem coragem pra sair e ver que não estava mais em Udia, resolvi: hoje preciso ir lá na empresa... e vou de carro.

Planejamento:
Tenho q estar lá as 16h...
Hum... acho que se eu pegar a Contorno direto... hum... viro na Grão Mogol, hum... depois a primeira a esquerda... hum... pronto! Vai ser fácil...

Execução:
Por via das dúvidas, saí de casa 15:10...
O suplício começou na garagem, sem controle remoto por enquanto...
Sai do prédio, roda a chavinha, entra no carro, espera abrir, sai do prédio com o carro, desliga, volta, volta a chavinha, espera fechar...
Praticamente uma aula da body system isso!

Bom, enfim, mão no voltante e fui...
Ufa... até a Contorno foi ok...
Carros, carros, MUITOS carros... (ai q saudade de Udia)
Fiquei o tempo todo na pista da direita, já que eu ia ter que entrar logo mais...
Na verdade não era TÃOOOO logo mais assim, mas, enfim... melhor nao arriscar!

Coração acelerou. Avistei a Grão Mogol... seta... virei...
Vixi! Quase não vi o sinal (ou sinaleiro, como dizem meus lindos de Udia)
Virei... tava pertinho... mas cadê lugar pra parar??? NADA!! NENHUM!!!
Ali me cabe...
Me cabe???
Vixi... cabe não... a bunda vai ficar na garagem... e agora?
Pra onde eu viro???
Nem sei onde essas ruas vão dar...
Ai meu Deus!!! Socorro!! Não devia ter vindo sozinha...

Virei a esquerda onde dava... pronto... Contorno de novo...
E agora?
O jeito é achar um retorno pra ir pra Grão Mogol de novo...
Putz... passou... ai meu Deus... e agora??
Não dá pra mudar de pista... droga...
Melhor ir direto até outro retorno... tem q ter...
Nada... nada... nada...
Uai!! AHAHHAAHHAHAHA
To na esquina do apartamento de novo??? Ah não...

Hora de rir de mim mesma... E, juro, eu gargalhei....
Virei na minha rua... passei na porta do prédio...
E recomecei...
Lá vamos nós...
Eu, azulão e Deus...
Tudo de novo...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

YESSSSS!!!
Mais um passinho para fora do barco...
Como já disse algumas dezenas de vezes: essa apreensão de dirigir em cidade grande passa... mas é preciso dirigir!
(tô aqui morrendo de rir até agora de sua dupla ida ao novo local de trabalho.... eheheheheheh)
Bjo

5:59 PM  
Blogger Clever Anjos said...

Quer trocar? rsss
Marginal, João Dias e Estrada de Itaperica lotados não não mole não.
Boa sorte garotinha

8:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bem amiga... agora vc entende todos os preconceitos e risadas que recebi (não apenas dos amigos, mas das pessoas que nem ao menos me conheciam... que horror!!!), só porque eu ia dirigindo (liiiinda) meu uninho branco... fora é claro quando uma certa amiga Cintya com Y puxou o freio de mão pq achou que EU não ia conseguir subir aquela rampinha do shopping, hahahah vê se pode... Bem, mas definitivamente, quando eu for para BH te visitar quem dirige é o Renato, com toda sua ginga de Carioca ele vai se dar super bem, hehehe... O que importa mesmo querida é que tudo é questão de adaptação e vc ainda vai dar muitas gargalhadas desses primeiros momentos... Estou orando por vc! Beijinhos...

11:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ohayou!
Bem, agora que você me achou, posso colocar o link do seu blog lá na minha página. Não queria fazer antes pq vai saber o que se passa na cabeça de cada um, né? :)
Passe por lá. Quanto a mim, sempre leio seu blog mesmo... :))
[]s.

1:18 PM  

Postar um comentário

<< Home