quinta-feira, novembro 09, 2006

Horário de Verão

Vou estar mentindo se disser que acordei de mau humor...
Afinal, meu celular me despertou diferente hoje:
- Oi, linda... Acorda... Ta na hora de levantar...

Mas não tem muito jeito não...
Este horário acaba com a minha paciência!

Poxa!!! A manhã foi feita pra dormir...
Pra gente abrir no máximo um olho,
Olhar a janela,
E se enrolar no edredom
Virar de lado no colchão
Jogar um travesseiro pro canto
E dormir outra vez!!

Mas com este horário fica impossível isso!
Como assim me tiram uma hora de sono??
E não adianta vir com esse papo de:
Que isso, dá na mesma, porque você dorme uma hora mais cedo...
Quem disse???
Por acaso sou um robô programável que,
Com um clique, aumenta em um a minha hora, e pronto, continuo a funcionar??

Fora que a noite é a melhor parte do dia!!!
É quando se chega em casa
É quando se "caça" algo pra comer
É quando se fala ao telefone com os que moram longe
É quando se faz atividades extra-trabalho
É quando se lê um bom livro
E é quando passam os melhores programas na tv...

Não dá!
Todo ano a mesma coisa...
Essa revolta,
Esse sono perdido
Essa cara de zumbi no trabalho...

Não gosto MESMO!!

To nem aí se quando eu saio do trabalho "ainda está claro"...
Que me importa isso? Eu levantei no escuro!!! Isso dói!!!!!

Humptf!

Desculpem o desabafo...
Não é mau humor!
É o horário de Verão...
E, claro,
Um 'cadinho' de TPM...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Concordo inteiramente!!! Abaixo o horário de verão!!! Coisa mais inútil!!! Mais agressora com o organismo!!! Odeio, odeio, odeio... e não estou de TPM!!! Beijos!!!

4:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

ISSO MESMO!!!!!! EU ACHAVA QUE GOSTAVA, MAS TENHO ME ARRASTADO PELA VIDA AFORA TODAS AS MANHAS.TO DORMINDO DA HORA QUE ACORDO ATE A HORA DE DORMIR... CHEGA NAO QUERO MAIS ESSE FUSO HORARIO TODO DIA.

8:43 PM  
Blogger Clever Anjos said...

Isso aqui anda meio parado...

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei moça! O horário de verão te baratinou tanto que nem escreve mais?! Hehe! Como vão as coisas? Infelizmente não deu pra te ver no dia que vc passou aqui. :( Ah, depois me lembra, quero te mandar uma letra de música que acho q vc vai gostar! Bjins

9:35 PM  
Blogger André Luiz said...

Nossa... nem me fala desse horário, concordo com o Luigu. "Eita coisa inútil, esse horário!"

12:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gente, temos que fazer alguma coisa, não aguento mais esse horário........meus filhos acordam as 5:30 para irem p/ escola, além do rendimento que cai todos os anos. Quem inventou esse horário é um boêmio que deve dormir o dia inteiro...........precisamos acabar com isso!!!

11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home