quinta-feira, dezembro 07, 2006

Agüenta fime!!

Apesar de estar feliz com a mudança, meu japinha tem passado uns mal bocados com todo o stress que ela tem causado...

Toda noite, ao telefone, é a mesma coisa:

- Alô?
- Oi, meu bem... como você ta?
- Nossa... hoje eu to p da vida... to morta! Você acredita que blablablablabla...
- Calma, meu bem...
- Não!! E o pior você não sabe!! Ainda falta eu blablablablabla...
- Falta pouco... ta acabando...
- Ah!!! Você não ia acreditar!!! Eu hoje tava tão nervosa e tão atacada de TPM que eu blablablabla...
- Nossa... nunca vi você brava desse jeito...
- To mesmo!! E quer saber? A partir de agora eu não vou falar mais nem um "A". Vou ficar aqui, caladinha, respirando, e você trate de falar!!
- Eu??
- É! VOCÊ MESMO!! ANDA!!
- Mas falar o que?
- NÃO SEI!! SE VIRA!! FALA AÍ ALGUMA COISA PRA ME ACALMAR!!
- Mas...
- Mas nada!! Já to muda... respirando... anda! Pode começar...
- Eh... hum... bem...

Espero que ele resista a tudo isso... :-S

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Duro vai ser aguentar a falta que vc faz por aqui... O Rogério vai aguentar só a parte boa daqui pra frente, hehehe... Um beijão amiga querida... Estou com saudades...

8:09 PM  

Postar um comentário

<< Home