quarta-feira, dezembro 06, 2006

Grrrrr!!!!!

Eu sei que eu to nervosa
Eu sei que a TPM ajuda
Eu sei que a mudança, querendo ou não, mexe com a gente
Mas, mesmo com tudo isso,
Ninguém merece ter que lidar com uma pessoa arrogante, ignorante e, no fundo, insegura...

Era tudo muito simples!
Deixe-me falar, deixe-me divulgar,
Deixe-me preparar as pessoas!
É importante, poxa!!
E não é por mim, mas pelo bem do ambiente aqui!!!

"Ah, sim... pode ficar tranquila... vamos fazer tudo direitinho...
Apenas me apresente um cronograma com o plano de ação antes de divulgarmos, para que já vejam como tudo foi pensado e planejado para não haver maiores impactos... Aí podemos fazer até um café da manhã..."

Ok...
Corri... corri muito...
Fiz tudo o que eu tinha que fazer e ainda por cima, fiz o cronograma...
Apresentei... olhou, pediu uns ajustes, perguntou, concordou...
"Ótimo! Tá ótimo! Mais alguma coisa?"
Bom, queremos saber como vamos fazer a divulgação...
"Atualize este cronograma e me envie... que aí eu divulgo."
Mas... assim... como é que você ta pensando em divulgar, e se...
"Cintya, atualize e cronograma e me envie. Deixa o resto comigo."

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!

Não sei o porquê de tanta raiva dentro de mim neste momento...
Não sei se valia a pena comprar essa briga...
Não sei se teria feito diferença...

Pra falar a verdade, não sei se a raiva maior é desse ser ou de mim mesma...
Não tanto por eu não ter Re-retrucado...
Mas por ainda me importar tanto com isso...

Eu sei que eu to nervosa
Eu sei que a TPM ajuda
Eu sei que a mudança, querendo ou não, mexe com a gente...
Mas, sério,
Ninguém merece...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:)
Relax...
You're not the first one neither you will be the last one.
Keep doing your good work...
Hugs.

10:38 AM  
Blogger Clever Anjos said...

oiiii
Já sei de quem fala e já vi esse filme antes... rsss

Take it easy, take a seat, listen to the music:

"Don't worry about a thing, 'cause everything is gonna be all right"

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home