quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Publicação Mensal

Queridos leitores,
só hoje recebi 3 mensagens de vocês pedindo notícias!
Por favor, desculpem-me pelo abandono do blog... :-)

Ainda estou sem fone/net em casa e isto tem contribuído, e muito, para o sumiço...

Para publicar algo daqui do trabalho é preciso faltar trabalho e sobrar tempo...
E, caramba!! Como isto está difícil aqui, viu? É muito trabalho a fazer e não paro um minuto!
Mas como diz minha grande amiga, "Ô, Glória!" Antes isso do que ficar sem trabalho, né?
:-)

Mas ainda hoje dou um jeito de mandar notícias...
Nem que eu faça um almoço bem rapidinho pra dar tempo de escrever pra vocês...
Aguardem, viu?
Abração.
Saudades...

E obrigada por não me abandonarem mesmo com as publicações mensais...
:-)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhh bom...
Clever

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
Entendido e perdoado.
Amamos você e seus textos, não importa se são diários, semanais, mensais ou mesmo anuais...
Beijo.

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home