segunda-feira, janeiro 29, 2007

Abandono...

Fiquei mais de um mês sem olhar pra ele.
Cheguei a sentir saudades...
Mas mesmo assim, se eu quisesse vê-lo, não teria como...

Ele ficou por lá, abandonado, soterrado por caixas e poeira
Até que chegou aqui há quase 2 semanas...
Mas continua parado, estático, no mesmo lugar...

Não me chama mais...
Acho que cansou de não ser ouvido...
Fica de pé, pronto, me esperando,
Mas calado...

Ontem eu prometi ir vê-lo, gastar um tempo com ele...
Mas depois de todas as atividades, almoço e soneca
Já não havia mais tempo...

E assim, ele continuou: parado, estático, calado,
No mesmo lugar...

Não sei mais se vou saber conversar com ele quando este dia finalmente chegar.
Ele é exigente e sua língua, sem prática, logo logo se esquece.

Mas vou tentar...
Não acho justo deixar ir embora todo o tempo que passamos juntos,
Mmesmo não sendo assim tanto tempo...

Talvez eu tenha que começar a me dedicar a ele de verdade...
A investir meu tempo em ouví-lo, tocá-lo, sentí-lo...

De corpo, alma e coração...
Acho que é hora de voltar ao violão! :-)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
Eu consegui descobrir "quem" era antes do final...
Já estou em sintonia com os seus pensamentos...
Saudades!!!
Beijão!!!

3:36 PM  
Blogger Clever Anjos said...

Oie!!!
Quem anda "abandonado" é esse blog...
Manda notícias, garotinha!!
Abraços

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
Como é? Sua "publicação mensal" já tem data prevista para o mês de fevereiro?
Saudades dos seus textos e de você.
Beijão!!!
LuiGu

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei menina! Você está nos abandonando sem dar notícias heim?! Beijos saudosos...

10:01 AM  

Postar um comentário

<< Home