quinta-feira, janeiro 04, 2007

Homenagem aos amigos "de voley, de rpg, de sarau... de Udia"

Olá meus queridos amigos lindos de Uberlândia... :-)

Infelizmente não pude participar com vocês do Sarau de Ano Novo... Mas garanto que pensei em como vocês deveriam estar se divertindo em um evento tão digno!!! :-)

É o seguinte: pediram que eu escrevesse um texto para a última edição do ano do jornalzinho da paróquia...

Escrevi este que está publicado no post anterior "Promessas para o ano novo"... E depois de pronto, ao falar de tentar ser um pouquinho melhor, foi impossível não lembrar de vocês...

E, sendo assim, decidi que a minha lista para 2007 vai ser a seguinte:

Este ano eu vou tentar ser melhor, tendo:
- A energia e a disciplina do Luigu
- O humor e a inteligência da Knália
- A seriedade e a prontidão da Cíntia
- O charme e o sorriso do Claudyson
- A educação e fidelidade do Roseval
- O alto astral e conhecimento do Mestre André
- Os "causos" interessantes do Tiago
- O talento e criatividade do Douglas
- A coragem e espontaneidade do Rodrigo
- A beleza e o corpinho sarado da Fernanda
- A risada e a afinação da Letícia
- A tranquilidade e serenidade da Milena
- A improvisação e ironia saudável do Luiz Flávio
- O olhar e a fama do Caixeta
- A capacidade de tocar os acordes desconhecidos do Bruno no violão
- O carinho e o dom de cozinhar da Dona Mãe
- O talento nas quadras e a alegria em estar junto, de todos vocês...

Enfim, meus lindos amigos, para que eu seja melhor a cada dia, basta manter essa amizade linda que construímos...
Muito obrigada por tudo...
Feliz ano novo! u-huuuuuuuuu
Eu amo vocês!
Xará

PS.: Só pra não desmerecer a pobre coitada (ou pobre coitado) que se fez de Olívia ao comentar meu blog, acrescento um item na lista:
- A invisibilidade e a persistência da Olívia. :P

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala, Cintya!!!
Esta homenagem foi linda, viu? Nós adoramos escutá-la na festa da virada...
Agora... você falando na Olívia?!?!?
Meu Deus!!!
O mundo está do avesso!!!
A Cíntia vai pirar!!!
A Olívia até chorou ao vislumbrar a possibilidade de ser sua amiga... me ligou aos prantos!!! De felicidade, claro!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Um beijo bem grande para você!!!

LuiGu

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Xará lindaaa!!
Sua homenagem na virada foi um presente de Deus! Em 2006 vc foi um dos melhores presentes dado a nós por Ele!
Como estou clima de paz de ano novo .. quer dizer .. quase : ) não farei comentário algum sobre a insanidade que paira no ar :o)
Te adoooooro muito!!
Beijão

9:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esqueceu do meu instinto assassino de morcegos!!
kakakak
Que bom que as coisas já estão se ajeitando por ai em BH.
Aqui em SP está tudo ótimo

8:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Xaaaaaaaaráááááá!!!
MUITO LINDA SUA HOMENAGEM PRA GENTE, VIU?!

NOOOH! Sem comentários! Fez até apertar o coração de tanta saudade! Mas, tudo bem!
Daqui alguns dias estaremos juntos para fazer aquela farra. Oh! E quanto ao Sarau, a senhorita pode ir tratando de dar um jeito de arrumar uma vaguinha na agenda, ok? Não quero nem saber!

Agora quem diz: "PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!", sou eu!
Você, falando da Olívia, pra Olívia??? Uma homenagem para ela???
Sim! Deus é justo! O MUNDO TEM SALVAÇÃO!!!!

Vou agradecer agora mesmo pra nossasenhoradosinvisíveis por ter tocado seu coração com tamanha compaixão!

Abração bem forte!!! :)
FELIZ ANO NOVO!

3:47 AM  

Postar um comentário

<< Home