sexta-feira, janeiro 12, 2007

Filha mimada pede perdão :-)

Só ontem eu ouvi duas vezes:
- Você deve ser a filha mais mimada Dele!! :-)
E olha que não estavam falando do Corgo!!

Fato é que tá difícil não concordar...
Depois desse período de busca pelo apto, tudo se resolveu!
E de tal forma que é impossível não acreditar que tem o dedinho Dele...

Como todos já sabem, está difícil demais conseguir apartamento nesta cidade...

Depois da saga já relatada, consegui finalmente convencer a tia de um amigo a alugar o apto que estava há mais de 2 anos parado! Desde que decidi que iria voltar para BH, estávamos tentando convencê-la... e nada... Ela estava relutante! Não precisava do aluguel, não queria alugar, não queria que contássemos com ela...

De repente, antes do desespero, depois de rezar, olhar pra cima e dizer:
- Uai!!! Cadê você?? Cadê minha casa??
Ele providenciou... e como sempre, da melhor maneira possível...

A tia resolveu liberar o apto... e não é apenas um apto...
É perfeito!!! (Ah, vale lembrar que eu nunca tinha pisado lá antes!)
Tudo bem que cabem várias Cintyas lá dentro... Mas por enquanto vai ser só meu mesmo! :-)
São 3 qtos enormes e já com escrivaninhas e estantes, 1 cozinha ótima, 1 copa, 1 área de serviço gigante, 1 sala legal, banheiros ótimos e já com box, enfim, tudo de bom!! Ah! Isso sem falar que vou poder ir trabalhar a pé!! Ou seja, não perdi todas as mordomias conquistadas em Udia!

Agora, o melhor! Há uma assinatura do Cara lá de Cima no imóvel: ele fica EXATAMENTE de frente à igreja que freqüento aqui, na paróquia que tanto amo e que tanto me fez falta!!

Pai, desculpa a impaciência... desculpa o desânimo em alguns momentos...
Tens sido tão maravilhoso comigo todo este tempo que agora, um dia de demora eu já estranho...
Filho mimado é assim mesmo, né? Perdão, Pai...

Agradeço do fundo do coração por estar sempre cuidando de mim, em cada passo, em cada conquista!
A-ha! U-hu! Este ap é nosso! ;-)

"Cantarei louvores a Ti, cantarei suas glórias em mim, em louvor ao Teu Santo Nome..."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mais uma benção alcançada... Fico feliz com isso minha querida... Mas minha oração é oração que prevalece, como a sua!!! Tenho sentido sua falta... Um bj grande.

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esta notícia é muito boa!!! Hehehehehehehehe... E todos nós somos mesmo um pouco mimados. O Pai sabe reconhecer isto... e perdoar!!! Saudades de você, linda!!! Beijos!!!

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home