sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Caminhar...

Caminhar não é fácil, nunca foi e nunca será...
Tenho caminhado há 27 anos e sei disso.
A gente cai, machuca, chora, levanta, cai de novo e chora tuuuudo de novo...
Mas também já sei que quando se caminha junto, o caminho é mais agradável... Nas minhas amizades, na igreja e em família sempre caminhei junto...

Mas neste carnaval experimentei algo novo:
O prazer e a alegria de caminhar junto, em um namoro, em direção a Cristo...

Fui a um retiro de carnaval com um grupo de amigos.
É o meu segundo carnaval “santo”...
No primeiro, há 3 anos atrás, fui para fortalecer uma decisão que havia tomado, mas fui desacompanhada... Junto comigo, alguns dos casais de amigos da igreja... e uma pontinha de inveja por estar dando aquele passo sozinha...
Este ano foi diferente...
Junto comigo, meus casais amigos da igreja e aquele par de olhinhos puxados...
E não foi por obrigação, pra me agradar ou pra fazer bonito... mas por vontade!!
Aliás, ele mesmo havia me convidado para aquele programa!
E como foi maravilhoso este carnaval...

É a primeira vez que namoro alguém que pensa como eu, que sente como eu, que acredita como eu... (estou falando de fé!)... E estou impressionada com a diferença que isso faz!
Ou melhor, estou impressionada com o tanto que é mais fácil caminhar assim...

Não que não haja pedras no caminho... não tenho esta ilusão...
Mas, juntos, fica bem mais fácil retirá-las...

Que Deus o abençoe, meu japa... :-)

Com amor,
Cintya.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo!!!
Que bom que foi ótimo!!!
Tudo de bom, vocês merecem!!!
Beijão!!!

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Foi o meu primeiro retiro de carnaval. Há muito queria participar de um.
As palavras do Luis Pimenta tocaram lá no fundo e a Adoração então nem se fala.
Mas nada disso teria sido como foi sem a sua presença.
O primeiro retiro.... muitos ainda virão e se Deus quiser com a sua companhia!!
Bjos com olhos puxados....

5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai Ci, que liiindo! Fico tããão feliz! Que Deus abençõe, ilumine e guarde vocês dois! Bjocas

12:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Palavra fala de um cordão com 3 dobras que não se rompe. Não rompe porque com 3 dobras ele é mais forte... pode vir as circunstâncias... podem criticar... podem invejar, mas ele é sólido!!! Esse cordão é a união do casal, com Deus entre eles. Esse trio minha amiga, além de Santo é puro, é bondoso, paciente, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Co 13)
Parabéns a vocês por essa sábia escolha...
Beijos com saudades!

8:56 AM  

Postar um comentário

<< Home