sexta-feira, junho 22, 2007

Anjinho-Xará

Eu costumava dizer, erroneamente: "Fiz mais amigos do que eu dou conta. Impossível dar atenção a todos eles e não sei se vale a pena ser uma "má amiga", estando sempre longe..."

Ainda bem que o tempo passa e a gente cresce.
E que bom que mesmo dizendo esta bobagem não parei de fazer e manter meus amigos!

Ontem tive a oportunidade de crescer ainda mais,
ao contar com uma amiga, das recentes, das distantes...

De um desabafo sem rumo e triste por email,
Chega a resposta clara, objetiva, certeira, iluminada...

Capaz de fazer jogar fora a poeirinha escondida debaixo do tapete,
Capaz de abrir os olhos e, no embalo,
Levar junto os ouvidos, braços, coração...

Se os amigos são anjos que Deus coloca em nossa vida,
Tenho certeza absoluta que ontem,
Ele colocou um lá de Maceió pra trabalhar...

E a "bichinho" é "retado", viu?
Fez o trabalho direitinho!!

;-)

Obrigada, amiga-xará...
Que Deus a ilumine sempre.
Conte comigo pro que precisar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Xará, que isso.. toh emocionada!
Vc é uma pessoa muito linda e merece que só a felicidade reine no seu coração!
Tudo o que houve foi resultado da sua sensibilidade, determinação, vontade e assertividade!
Te adoro muito e conte sempre comigo!
Cíntia

11:31 AM  

Postar um comentário

<< Home