quinta-feira, maio 10, 2007

Academia (a luta reinicia...)

Ta virando rotina isso de publicar aqui o início de alguma atividade que movimente este "corpitcho"... Agora então, com essa história de casar, não dá pra ficar gordinha, né...

Sendo assim, ontem, aqui mesmo em BH, reiniciei a academia...
Depois da triste e típica avaliação, onde insistem em dizer que o percentual de gordura está acima (e como!) do normal para sua idade e altura, foram montar minha ficha...

Sério... me digam... tem jeito de gostar daquele monte de aparelhos???
Vou fazer de conta que tem, pra ver se consigo...

Difícil é não bater (o que uma TPM não faz) nos instrutores que insistem em colocar muito peso e, quando eu digo que está pesado, olham pra mim com a cara: não acredito!!!

Ontem mesmo fiz uma tal de remada alta, em pé, segurando uns pesinhos... a moça me deu um com o número 3. Não dei conta... Disse que tava pesado... Ela arregalou os olhos e me deu, contrariada, os com o número 2... Ok... Eu concordo que realmente a cena tava engraçada: uma mulher desse tamanho com uns pesinhos minúsculos, de frente ao espelho, cheia de pose na tal da remada... Mas JURO que não tava leve!!!!!

Outra que está querendo apanhar é minha irmã, piolho da academia e responsável pela minha matrícula... Eu lá, explicando pra tal moça que aquele peso tava muito pras minhas pernas e a Lili chega avisando: não deixa ela te enganar, ela é preguiçosa!!! (É muita raiva que eu passo...)

Resultado, tive que fazer um tal de sei lá o que pra parte posterior da coxa com um peso a mais do que eu queria... Adivinha? Deu pau no meu joelho! E, óbvio, uma bronca no "cantinho do alongamento" na Lili.

Não sei o que isso vai dar...
Só sei que tem 4 meses já pagos e que não tá dando pra jogar dinheiro fora...

Please, torçam aí pra que eu sobreviva, ok? :-(

Abraço pra vocês.
Eu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Podia ir contando os progressos para a gente, né?
Tipo... Se já conseguiu aumentar a carga... Se já começou novas atividades... E, principalmente, se já está resistindo à tentação de comer churrasquinhos após à malhação... RUM!!!
Saudades!!! Beijos!!!

9:01 AM  

Postar um comentário

<< Home