sexta-feira, outubro 24, 2008

O roubo da pipoca

- Aff!!! Pronto! Chega!

- Já?

- Claro! Já deu mais de uma hora que estamos correndo, mana! Chega!

- Humptf... então ta... vambora... Mas podemos tomar uma água de côco?

- Láaaa na praça?

- É no caminho! E eu tenho dinheiro!

- Então ta bom...

- OLHA A PIPOCA QUENTINHAAAAA! ÁGUA DE CÔCO, MOÇA??

- Páaaaaaaaaraaaaaaa o carro, mana!

- Eita!!! Agora já passou! Vamos procurar outro!

- Nãaaaaaoooooo... eu quero aquele! É só você dar a volta na praça...

- Humptf...


(Dando a volta na praça...)


- É aqui!! Pára!!!

- Pronto!

- OLHA A PIPOCA QUENTINHAAAAA!

- Eu sei, moço!!! Foi porque te ouvi que viemos aqui!!! :-)


- Moço, tem água de côco?

- Geladinha!!!!!

- Duas, por favor!


- E a pipoca?? Tem com queijo, com bacon, uma delícia!!


- Ai, mana, eu vou querer pipoca!!

- Mana! Mas eu to de dieta!!

- Que que tem? Uma pipoquinha... Moço, eu quero uma com queijo no capricho!


- E você, senhorita? Não quer uma também?

- Não... obrigada... vou comer com ela...


(10 minutos de água de côco depois...)


- Moço, cadê minha pipoca?

- Já ia te chamar! Ta aqui, toma!


(Pausa... Imagina uma marmita dessas de selfservice, pra levar pra casa... Pronto. Imaginou o vasilhame onde a pipoca foi servida...)


- Núuuuuuuuuuu!!!

- KKAAKKAKAKAKA

- Que tanto de pipoca!

- E olha essa gordura?? Tudo molhado!

- É o queijo, sua besta!

- Hum... a cara não ta muito boa não...

- Fala baixo!!


- EI!!! E podem comer lambuzando a mão, viu, senhoritas? Aqui a graça é lambuzar a mão!!!


- Ah, ta... Obrigada!

- Afff.... e agora?

- Agora o que? Come ué!!!

- Eu achei que ia ter uns pedacinhos de queijo fritinhos no meio...

- Eu também... e não este mar de gordura... Falando em gordura, não vou comer mais não, mana... já foi minha janta esta pipoca...

- É, né? Bom, já que vai ser minha janta também, xô comer mais um pouco...


- Chega... vambora então?

- Vamos... Moço, quanto que deu?

- 17 reais.

- QUEEEEEEEE?????????

- ahahahah É sério, moço, quanto que deu?

- 17 reais, uai!

- Moço, quanto é o côco?

- R$2,50 cada... e 12 reais a pipoca...

- DOZE REAIS A PIPOCA???

- Sim! A com bacon é 15...

- Núuuuuu... e aí, tem dinheiro???

- Eu não!! Eu não sabia que ia ser tão caro...

- Ai meu Deus... ô moço, você tem que avisar essas coisas... a gente vem correr, não traz tanto dinheiro assim... Faz um desconto...

- Então ta... paga 15.

- E aí, tem o dinheiro?

- Não! Eu só tenho 10...

- Você dá muita sorte, viu... é raro eu ter dinheiro comigo no carro... peraê que vou buscar os 5...


(Na volta...)


- Caramba... que roubo!

- Eu to sentindo que fui assaltada!!

- E por uma pipoca ruim!! E gorda!!!

- Credo, é mesmo né? Aquele monte de gordura...

- Ai... pára... meu estômago já ta embrulhando... Só não sei se é da gordura ou de raiva... ehehhehe

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

rsrsrs.... é só eu viajar que o trem desanda... :-)
Rogério

12:57 PM  

Postar um comentário

<< Home