segunda-feira, setembro 15, 2008

"Causos" do Chile 04 - Uma LHAMA!!!

"Bienevindos señores. Hoy nosotros iremos conocer Valparaíso e Viña del Mar..."

"Estas são dos cidades completamente diferentes, pero estão muy próximas"...

"Iniciando por Valparaíso, vocês podem observar esta cidade portuária, com casas coloridas para que o clima se torne mais alegre, cierto?"

"Então, vamos parar aqui, neste mirante, para que vocês possam observar uma bela vista e..."

- Olha amor!!! Uma lhama!!!!!!
- ehehehehe é mesmo...
- É linda!!!! Toda enfeitada!!! Podemos tirar foto com ela?
- Amor, o cara deve cobrar, né?
- Cobrar pra tirar foto com a lhama? Não acredito!!

(Desce do ônibus...)

- "Ola, señorita! Seja bienevinda! Quieres fazer cariño nesta linda lhama?"
- "Ola! Si! yo quiero!!" Nossa!! Que macia que ela é, amor!! Amor?? Vem cá!!!!

- "Posso tomar una foto sua com la lhama se quieres, señora!"
- "Si!!! Quiero!!!" Amor!!!! Vem cá com a máquina!!
- "São mil pesos por foto, ok?"
- Ops... Mil pesos???

- Amor, isso é um absurdo!! Não vou dar mil pesos para este cara só pra você tirar uma foto com a lhama dele não!!!
- Hum... é... mas... "Yo volto a cá depois, señor! Gracias"....

(Voltinha e fotos pelo mirante...)

- Amor... mas é uma lhama!! Eu nunca vi uma antes!! Você diz isso porque já viu e já tirou foto lá em Machu Pichu...
- Amor, é mto caro isso para uma foto! Dá o que? Quase 5 reais!!
- E quando eu vou ver uma lhama de novo??
- Ai meu Deus...
- E se eu conseguir um desconto? Tenho aqui em moeda 800 pesos!!
- Vai, amor... vai lá e olha se consegue...

- "Então, señorita!! Bamos sacar una foto?"
- "yo queria mucho... pero tengo apenas 800 pesos a cá..."
- "ok... fica por 800 pesos"...

- AMOR!!! CORRE AQUI COM A MÁQUINA!!! ELE ACEITOU!!!

- "Vá lá señor, que yo saco a foto com tu camera!"
- "No, gracias. Apenas ella... yo mesmo tiro..."

- Oba! Tira aí amor! Mais uma!! AAHAHHA Olha ela querendo me beijar!! ahahahaha

- "Dama, por favor... são 1000 pesos CADA foto!!"
- "Ah... si... permisso... Gracias... Tiau!!!"

- AHAHAHAHAHAHAH
- E aí?? Tirou????
- Tirei!! Olha!
- Ai que lindo!!! ADOREI amor!!! Muito obrigada! Ficou ótimo!
- Sério?
- Gostei muito! Pra mim, o ponto alto desta viagem até agora!!
- É... eu mereço...


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Cintya!!! Estou adorando as historinhas!!! Leio todos os dias, viu? É meio difícil comentar por aqui, tenho que inventar umas artimanhas... por isso nem sempre sai um comentário. Mas não pare, continue que tá muito bom!!! Ainda bem que você colocou o valor em reais de mil pesos... Quando ouvi esta história pela primeira vez, este número me assustou MUITO!!! Hehehehehehehehe... E as fotos com a lhama estão LINDAS!!! Um beijo grande!!! Saudades!!! LuiGu

9:41 AM  
Blogger Sra Suzuki said...

Obrigada, Lu!!! :-)

Continuarei postando!! Divirta-se com este "guia maluco" do Chile...

3:28 PM  

Postar um comentário

<< Home