quinta-feira, maio 15, 2008

"O importante é a ROSA!"

Com a popularização do Gmail e sua exclusiva função Google Talk, rir, ficar curioso ou não entender as mensagens dos contatos passou a fazer parte do nosso dia a dia.

E como é curioso o quanto o ser humano é capaz de "viajar" em cada mensagem desta...

Já fui abordada várias vezes por contatos curiosos que apenas dizem um "oi" para perguntar o porquê de alguma mensagem...

Melhor ainda quando não perguntam e resolvem deduzir... Como foi o caso da Moniquinha, quer merece ser relatado... :-)

"Pois é, Roger... E como está a Cintya? Eu vivo acompanhando as mensagens dela no Gmail e tentando adivinhar como ela está!Outro dia mesmo eu vi um tal de "O importante é a Rosa..." e fiquei pensando: Gente, a Cintya deve estar tão atarefada e estressada lá no trabalho que só pensa que, quando chegar em casa, pelo menos tudo já vai estar pronto, limpo e arrumado... é isso! A Rosa deve ser a faxineira! Ou seja, apesar de todo o stress, ela vai estar lá e vai fazer tudo em casa, ou seja, o importante é a Rosa!"

Então tá, né?
Mas vale deixar claro que, mesmo que a Wanda mude de nome e continue sendo importante pra mim e pro Cara lá de Cima, não dá pra tomar o lugar Dele como Rosa... :-)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente, uma dedução bem criativa!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! O sentido desta frase é BEM mais amplo quando se sabe... ;-) Saudades dos seus textos. Só não fiz uma cobrança antes porque não publico há um bom tempo também... Saudades!!! Beijo grande!!!

4:47 PM  
Blogger HsCarneiro said...

olá, tudo bem? estava visitando varios blogs e me peguei lendo seu comentário. O importante é a Rosa, sua dedução foi bem criativa. Mas o significado de tal frase é bem amis importante e magnifica. Coisa que só Deus é capaz de fazer vocÊ entender o significado. Um abraço.

2:38 PM  

Postar um comentário

<< Home