terça-feira, novembro 06, 2007

A caminho da igreja... (Casamento - Parte II)

- Alô!
- Cadê você??????????
- Paléééééégua!!! Bom dia, Palégua...
- Cadê você? Já ta vindo? Já ta aqui embaixo?
- Calma, Palégua... to aqui na porta da igreja... não vou te buscar agora não. Não chegou todo mundo aqui ainda...
- Que? Como assim não vai me buscar agora? Não quero nem saber! Pode vir!
- Calma, Palégua...
- Nada de calma!!! Eu já to pronta!! Não quero atrasar! Vem logo!
- Ta bom... mas fica calma! To indo aí te buscar...
Portaria: Guilherme está aqui embaixo.
- Pede pra ele subir logo, moço!!!

(Pose de noiva na porta do quarto, esperando o elevador chegar...)

Ele abre a porta...
- UAU!!! (ou melhor, um uau mudo, só com os olhos esbugalhados...)
- E aí? To bonita?? Gostou? Fala alguma coisa!!
- Retada!!! Cadê minha irmã?????

- Ufa!! Então vambora! Pega essas sacolas aqui que eu já tenho que levar o buquê e segurar esse rabo do vestido!

ehehhehehe

E assim, lá se vão os 2 irmãos a caminho da igreja... :-)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa parte fiquei sabendo aqui no blog... Hehehehehehehehehe...

12:50 AM  

Postar um comentário

<< Home