terça-feira, outubro 02, 2007

Faltam ?? dias...


Faltam 11 dias pro casamento...
Tudo pronto, tudo organizado, pouquíssimos detalhes pendentes

(o vestido, por exemplo, e para desespero do noivo)...
A tensão é grande... é uma mistura de alegria, ansiedade e dor de barriga...
O coração não desacelera... e o tempo anda no sentido contrário...

Mas e quando este ponto alto da vida pessoal coincide com o momento mais importante da carreira?? Há 11 dias do casamento, faltam poucas horas para o início do CMMI...
O CMMI é uma avaliação (certificação) que a empresa almeja e vem trabalhando por ela há anos...
É o fato pelo qual esperei 5 anos e nunca tive a oportunidade de participar...
E, enfim, depois de quase 1 ano de trabalho nesta empresa, chega o momento da avaliação...
Serão 6 dias tensos, de muito trabalho, onde cada detalhe será observado.
Cada "Conforme" será comemorado e cada "não-conforme"...
Bem, o "não-conforme" há de não existir!
Depois desses 6 dias, após um mês, nova fase, nova etapa de avaliação...
Mais 10 dias de entrevistas e verificações finais, para, então, conhecermos o resultado...

A sorte é que, mesmo estando em avaliação em plena semana do casamento, a lua de mel chegará neste intervalo de etapas... Chegará trazendo novo ânimo, nova vida, novo fôlego para a reta final... ;-)

É incrivelmente estressante passar por estes dois momentos ao mesmo tempo...
Mas, é gratificante ter sempre "o alguém" para te apoiar, em ambos os casos...

Sendo assim, vamos lá... Continuemos na contagem regressiva...
E que venha o sucesso! Também em ambos os casos!
:-)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faltavam alguns dias, mas finalmente chegou a tão aguardada data.
Interrompi uma viagem importantíssima a Barcelona, cancelei os desfiles em que estaria presente no fim de semana e parti, para desespero de alguns milhares de fãs, para a cidade brasileira de Belo Horizonte.
Fui dignamente recebida por meus amigos hospedados no Hotel Papa São Bento XVI e aceitei o convite para juntar-me a eles no desjejum matinal, por sinal, delicioso.
A seguir, meu helicóptero me deixou na igreja de Santa Rita e pude assistir alegremente, mas com lágrimas de emoção, à cerimônia do seu matrimônio.
Depois, convidada que fui pela própria noiva, compareci à recepção... Foi aí que me senti a pessoa mais especial do mundo!!! A Cintya permitiu que eu tirasse uma fotografia com ela, o Rogério e os seus digníssimos amigos de Uberlândia.
Vi que o fotógrafo quis protestar quanto à minha presença nas fotos, mas meus amigos bravamente me defenderam e ofusquei a todos com meu brilho.
Tudo estava de uma beleza e um requinte sem igual. Muito obrigado por, finalmente, começar a me incluir em seu grupo de amizade.
Voltei para Barcelona mais completa, mais feliz... Encerrei o desfile de domingo com um agradecimento especial a tudo de bom que aconteceu na minha vida no fim de semana.
Com lágrimas nos olhos, beijei a última rosa que atirei ao público...
Meus parabéns, minha amiga!!! Muitas felicidades na nova etapa de suas vidas que inicia agora.
Paz!

Olívia Santos de Lima

1:13 AM  

Postar um comentário

<< Home