sexta-feira, janeiro 04, 2008

Produzido por VÁRIAS folhas de alface

Estava explicando ontem ao japa o motivo do "abandono" desta lata...
E concluí, definitivamente, que é o sofrimento que me inspira...
Quando há dor, os textos são mais intensos, profundos, legais!
Neste caso, que bom que eles estão raros, né?

Mas, como nem tudo é perfeito, saiu hoje um post pequenino, proporcional ao tamanho do sofrimento que o gerou... ;-)
---------------------------------------
- Amor, assim que iniciar o ano, adeus vida de gordinhos, ok?
- Beleza. Combinado!
- E voltaremos a malhar!
- Sério?
- Sério. Eu vou voltar pra academia e você vai praquele lugar lá, da piscina.
- Ai... ta bom... Então deixa eu aproveitar aqui meus últimos minutinhos de gordura e preguiça...

Pouco tempo depois, sem dó nem piedade, 2008 chegou...

- Amor, já que ainda estou de folga, vou fazer almoço hoje. Você vem comer em casa?
- Oba! Claro! Qual o cardápio?
- Salada!
- Quê???
- Salada e carne, uai! O ano já começou, linda!!
- Humptf!

E assim, já fazem dois dias que o almoço tem sido carinhosamente preparado...
Tudo lindo! Mesa posta, suquinho natural, a carne - uma delícia!
Mas, ver aquelas folhas de alface substituindo volumosamente o arroz, o feijão, o macarrão, as batatas fritas, o suflê... Ai... fala sério...

Vai uma aí?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
E prá piorar as coisas, olha o seu personal pintando na área de novo!!!
Body Systems is in "da" house AGAIN!!!
Let's Pump!!! Let's Attack!!! Let's Step!!! Let's Jump!!!
Se prepara!!!
Um beijo grande, essa semana já estou aí...

1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que o Luigu tá indo para Belo Horizonte e Maceió fica bem longe : ) Beijoos!!
Adorei o texto!!

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home