quarta-feira, julho 16, 2008

7...

Ontem foi um dia triste... ou melhor, um fim de tarde triste...

Mais uma vez, o 7 me aparece, associado com duas letrinhas que indicam literalmente o peso que a sentença tem...

Mais uma vez, ele vem associado com a palavra "perder", que, em se tratando de peso, indica a dificuldade que a sentença traz...

E, por fim, mais uma vez, ele vem destruindo, ou melhor, adiando o início de mais um sonho (ou será de uma realização)? Bom, ainda não sei... esta é outra história, outra reflexão, outro trabalho...

Não interessa agora se 7 e 7 são 14...
A questão é focar nos 72 - 7...

E que venham a força, a vontade, a motivação...
Seja o que Deus e a balança quiserem.
Amém...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, minha linda!
Vc parou com a yoga e com a super-ultra-mega-power-hidro?
Mas, sabe de uma coisa? Quando eu fui para BH, comecei a emagrecer e hoje percebo que eram as duas caminhadas diárias que eu fazia que contribuíam para isso... Vinte minutos do Zac para os Correios, vinte e cinco minutos dos Correios para a Corpore... Sem contar a alimentação correta que eu tinha aí e não consigo manter aqui em Udia.
Enfim, a minha sugestão é que se vc deixar o carro em casa e for trabalhar a pé, isso pode fazer toda a diferença no auxílio à sentença de morte aos 7kg!!! ;-)
Hein? Que tal?
Ah, se você gostasse de Body Attack!!!
Um beijo, minha linda!!!
Te adoro!!!

9:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

P.S.: Não era para ter saído como Anônimo, não. Mas comentar por aqui anda meio complicado. Claro que você sabe quem é, mas... em todo caso... complementando...
Assinado: LuiGu

P.S. 2: O comentário anônimo do post anterior não é meu!!!

9:15 AM  
Blogger Unknown said...

Oieeeeee...
Sabe de uma coisa? Quem disse que no orkut não tem cultura? Tem sim!!! Outro dia li um texto no perfil de não sei quem, um desses que rola pela internet e achei o máximo! Bem, não sei se o Renato gostou, mas eu morri de rir... Então, pra aliviar sua tensão, minha querida amiga, lá vai:

"Ontem vi um outdoor da Runner,
com a foto de uma moça de biquíni e a frase:
"Neste verão, qual você quer ser?
Sereia ou Baleia?"
Respondo:
Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam.
Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.
Se existissem, viveriam em crise existencial:

Sou um peixe ou um ser humano?

Runner, querida, prefiro ser baleia. "

Lembrando: Me identifiquei totalmente, hahahaha.
Amo você minha amiga linda.

7:17 PM  
Blogger Clever Anjos said...

Esse Blog tá paraaaadoooo...
Kisses

8:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda!
Estava por esses lados passeando e dei uma paradinha pra te visitar.
Caraca que passeio tudo esse do Chile. Férias com F grandão.
Adorei o comentário da baleia. Amei mesmo.
Fico pensando o que leva um ser querer ser sereia. Ser baleia é muito melhor. (Mesmo aquelas baleias mais magrinhas como eu, rsrsrsrrs).
Quero lhe dizer que o importante é ser feliz e ter saúde.
Muita felicidade pra vc. Bjos e inté.

PS.: volte pra yoga. Vai ajudar a ser mais saudável e feliz. Mais bjos.

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home